Paulistão: Rio Claro terá desfaques para duelo de seis pontos

Galo encara o São Bernardo de olho em uma vaga na Série D

Rio Claro, SP, 04 (AFI) – O Campeonato Paulista é de pontos corridos, mas o Rio Claro terá uma verdadeira final nesta quarta-feira, na abertura da 12ª rodada. O Galo terá um duelo direto na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro contra o São Bernardo, mas terá que superar os desfalques.

Na vitória sobre o Paulista, por 2 a 0, na última rodada, o lateral-esquerdo Thiago Cristan foi expulso e está suspenso, assim como o volante Nando Caradina, que recebeu o terceiro amarelo. Com os problemas, o técnico Fahel Júnior quebrou a cabeça para montar o Galo para o duelo desta quarta-feira.

“Contra o São Bernardo será um confronto direto. Os dois estão com a mesma pontuação, uma vitória nos deixa mais à frente no grupo e, em termos de classificação para série D do Brasileiro, ficamos bem”, afirmou o treinador.

Na lateral, o zagueiro Renan será deslocado para o setor, com Marcos Vinícius formando dupla de defesa com Marllon. No meio-campo, Samuel assume a cabeã de área. A boa notícia, por outro lado, é o retorno de Robson. Ele volta após cumprir suspensão automática contra o Paulista.

O provável time do Rio Claro deve ter: Carlinhos, Marllon, Marcos Vinícius e Renan; Samuel, Patrik, Léo Costa e Rafael Costa; André Luiz e Robson.