Paulistão: Rio Claro está a detalhes de anunciar Macena
O atacante fica indod e time em time trocando de contrato
Desde que deixou o juventude ao final do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Macena é alvo de contratações de diversos clubes paulistas.
Rio Claro, SP, 14 (AFI) – Desde que deixou o juventude ao final do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Macena é alvo de contratações de diversos clubes paulistas. Depois de não se acertar com o Comercial, ele acabou fechando acordo verbal com o União Barbarense, mas se apresentou ao Capivariano. Novamente sem acordo, ele voltou a ficar sem clube e agora está a detalhes de defender o Rio Claro.
Na verdade, Macena ainda tem contrato com o Juventude até o final deste ano, mas o clube gaúcho deseja emprestá-lo durante o Estadual e o mercado maior está em São Paulo. O atacante treina junto com os outros jogadores do elenco do Rio Claro para manterá forma física e o Galo Azul espera apenas as chegadas dos documentos para confirmar a contratação do jogador.
Típico camisa 9, Macena fez sucesso defendendo o Comercial em 2013, na campanha do acesso do Leão de volta e desde então ganhou repercussão no futebol paulista. Ele já defendeu XV de Piracicaba, Guarani, União Barbarense, Grêmio Osasco e Votoraty no Estado.





































































































































