Paulistão: Rio Claro coloca bom momento em xeque no Pacaembu

Sem perder há cinco jogos, o Galo Azul enfrenta o instável Corinthians

0002048161080 img

Rio Claro, SP, 21 (AFI) – A goleada sofrida para o São Paulo por 6 a 3, na quarta rodada, fez o Rio Claro acordar de vez no Campeonato Paulista. Sem perder há cinco jogos – três vitórias e dois empates -, o Galo Azul se distanciou da zona de rebaixamento e subiu para a sétima colocação, com 15 pontos. O bom momento será colocado em prova neste sábado, contra o Corinthians, às 19 horas, no Pacaembu, pela décima rodada.

Assim como já virou costume, Fahel Júnior fechou a primeira parte do treinamento realizado na última quinta-feira para imprensa e torcedores. O treinador admitiu ter algumas dúvidas para definir o time titular que tentará surpreender o inconstante Timão no Pacaembu.

0002048161080 imgPortões do Schimidtão foram fechados para a imprensa

“Não chega a ser mistério. Temos dúvidas positivas, não negativas. Tem o Léo Costa, o Patrick Silva que foi muito bem e o Samuel volta de suspensão. Quem for escolhido vai entrar no esquema tático para tentarmos surpreender o Corinthians, que é uma equipe grande. Atravessa um momento complicado no campeonato, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar”, afirmou Fahel Júnior.

O volante Samuel retorna depois de cumprir suspensão automática e Rodrigo Celeste fica apenas como opção no banco de reservas. A outra dúvida de Fahel Júnior está no meio-campo. Léo Costa se recuperou das dores musculares e foi liberado pelo departamento médico. Ele disputa uma vaga entre os titulares com Patrick Silva, mas o treinador só vai divulgar momentos antes do Galo Azul entrar em campo.

O time deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Cléber; Carlinhos, Renan, Marcus Vinícius e Thiago Cristian; Nando Carandina, Samuel, Léo Costa e Rafael Costa; Robson e André Luiz.