Paulistão: Retrospecto aponta equilíbrio entre São Paulo e Novorizontino

Três dos seis confrontos entre os times terminaram empatados

novorizontino portuguesa paulistao gustavo ribeiro novorizontino
Novorizontino promete endurecer para o São Paulo (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – A depender do histórico, São Paulo e Novorizontino prometem fazer um duelo bastante equilibrado no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Esse será o sétimo confronto entre os dois times e o Tricolor leva ligeira vantagem, com duas vitórias contra uma do Tigre. O resultado que mais se repetiu foi o empate – três vezes.

Se isso acontecer pela quarta vez no domingo, a decisão será nos pênaltis. A única vantagem do São Paulo por ter feito melhor campanha na fase de grupos é atuar no Morumbis.

“A minha equipe é corajosa e vai enfrentar um grande adversário de igual para igual, como foi todo nosso campeonato. Nós vamos muito fortes, com 50% de chance para o duelo que tem duas equipes que mereceram a pontuação que fizeram”, destacou o treinador.

E a campanha dos dois times mostra que teremos mais um confronto equilibrado no domingo. São Paulo e Novorizontino terminaram empatados com 22 pontos, mas a liderança do Grupo D ficou com o Tricolor pelo saldo de gols (8 a 6).

O jogo único das quartas de final está marcado para as 18h do domingo, no Morumbis.

Confira também: