Paulistão: Reforço valoriza sua bola aérea e diz que quer ficar muito tempo no Guarani

Guarani, ao todo, fechou com oito contratações para a próxima temporada

Ernando valorizou sua bola aérea e contou o que acredita que ainda precisa melhorar

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

ernando guarani
Ernando quer fazer história no Bugre. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

Campinas, SP, 14 (AFI) – O zagueiro Ernando foi apresentado oficialmente pelo Guarani nesta sexta-feira. Nem bem chegou e o defensor de 33 anos afirmou que deseja ficar um bom tempo no Brinco de Ouro da Princesa.

“Tenho passagens longas pelos clubes onde joguei. No Goiás, foram mais de 400 jogos. Fui campeão da Série B e finalista de Sul-americana. No Inter, mais de 170. Com três títulos estaduais. Tenho uma bagagem no futebol e espero ficar bastante tempo no Guarani também. Tenho a agregar com minha experiência. Quero fazer uma boa temporada para ter longevidade aqui”, disse ele.

FORÇA!
Ao longo da entrevista coletiva, Ernando valorizou sua bola aérea e contou o que acredita que ainda precisa melhorar.

“No jogo aéreo me destaquei bastante onde joguei. Tenho boa velocidade também, apesar dos meus 33 anos. Já joguei de lateral e de volante. Vou trabalhar para ter uma saída de bola ainda melhor e poder contribuir. São bons jogadores, que vão ajudar bastante o clube durante o ano. Vou fazer minha parte e trabalhar firme para ser um dos titulares”.

REFORÇOS!
O Guarani, ao todo, fechou com oito contratações para a próxima temporada. O Bugre anunciou o goleiro Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, os volantes Madison e Silas, o meia Giovanni Augusto e o atacante Yago.

A estreia do Bugre no Paulistão será no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, contra o São Paulo, em 27 de janeiro, às 21h30.

Confira também: