Paulistão: Red Bull fecha ciclo de contratações com Geraldo

O atacante estava no Coritiba e foi emprestado até o fim do Estadual

Nascido na Angola, Geraldo passou pelo Rio Claro antes de iniciar a sua trajetória no Coritiba, clube que defendeu até o ano passado

0002050058365 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – No último dia de inscrições para a primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull anunciou a contratação do seu último reforço. Trata-se do atacante angolano Geraldo, que estava no Coritiba e assinou com o Toro Loko até o fim do Estadual.

Nascido na Angola, Geraldo passou pelo Rio Claro antes de iniciar a sua trajetória no Coritiba, clube que defendeu até o ano passado. Agora, no Red Bull, o atacante vê com bons olhos a possibilidade de disputar pela primeira vez a elite do Paulistão.

Geraldo é o último reforço do Red Bull para a sequência do Paulistão

Geraldo é o último reforço do Red Bull para a sequência do Paulistão

“É um campeonato muito forte e de grande visibilidade. Espero contribuir da melhor forma dentro de campo para que a nossa equipe possa fazer grandes partidas e alcançar os seus objetivos”, declarou o atacante.

Geraldo também fez questão de elogiar o ambiente e a estrutura do clube.

“A minha chegada foi super tranquila e todo mundo me recebeu muito bem. Sempre ouvi coisas muito boas sobre o clube, principalmente por conta da estrutura, e agora posso comprovar isso pessoalmente”, finalizou.

As inscrições para a disputa do Campeonato Paulista se encerram nesta terça-feira e, por isso, Geraldo é o último reforço do Red Bull. De acordo com o novo regulamento da FPF, cada clube pode inscrever 28 jogadores – 25 de linha e três goleiros – na primeira fase. Quem passar para as quartas de final tem o direito de trocar até quatro jogadores.