Paulistão: Red Bull Brasil tem três desfalques e esconde escalação contra São Bento
O Toro Loko está na terceira posição do Grupo D, com dez pontos, contra 11 do Água Santa
O Red Bull Brasil se reabilitou no Campeonato Paulista, mas terá mudanças contra o São Bento. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Everton Silva, Dráusio e Luan estão fora.
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Red Bull Brasil se reabilitou no Campeonato Paulista, mas terá mudanças contra o São Bento. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Everton Silva, o zagueiro Drausio e o volante Luan não jogam neste domingo, em Campinas, pela oitava rodada.
Como o xerifão foi banco na vitória sobre o Santos, por 2 a 0, a expectativa é de que o técnico Maurício Barbieri faça apenas duas alterações. Como é de praxe, o treinador não divulgou a escalação e deve fazer mistério até a hora da partida.
A tendência é de que o reserva imediato para a lateral direita, Vítor Hugo, assuma vaga de
Everton Silva. Barbieri, contudo, pode surpreender com a entrada de um zagueiro ou meio-campista no setor. Neste caso, o polivalente Willian Rocha seria uma opção.
No meio-campo, a dúvida é maior. Na rodada passada o volante reserva era Gérson. Na vaga de Luan, contudo, Nando Carandina, que não foi relacionado jogo passado, pode pintar entre os titulares. O próprio Willian Rocha pode jogar no setor.
“Não podemos ficar pensando no resultado do Água Santa. Temos que manter o foco no nosso adversário e em nosso desempenho. Neste momento, temos que lutar para conquistar o maior número de pontos possível”, afirmou Barbieri.
O Toro Loko está na terceira posição do Grupo D, com dez pontos, contra 11 do Água Santa. O time deve entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Vítor Hugo, Anderson Marques, Diego Sacoman e Willian Rocha; Nando Carandina (Gerson), Maylson e Thiago Galhardo; Breno Lopes, Edmilson e Roger.





































































































































