Paulistão: Red Bull Brasil recebe a Ferroviária novamente sem mudanças
O Toro Loko aproveitou a semana para trabalhar e recuperar jogadores que vinham de lesão
A estreia no Troféu do Interior não foi como o Red Bull Brasil esperava, mas a equipe tem a oportunidade de reverter essa situação no próximo sábado, às 17 horas
Campinas, SP, 07 (AFI) – A estreia no Troféu do Interior não foi como o Red Bull Brasil esperava, mas a equipe tem a oportunidade de reverter essa situação no próximo sábado, às 17 horas, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli. Depois da Ferrinha, o Toro Loko fecha sua participação na fase de grupos no próximo sábado, contra o Mirassol, na casa do adversário.
“Temos que dar muita importância para esse jogo, até para recuperarmos a nossa autoestima. Nossa estreia não foi como esperávamos, mas tivemos uma boa semana de trabalho e vamos entrar com mais atenção e concentração para colocarmos nosso jogo em prática”, disse o goleiro Saulo.
O Toro Loko aproveitou a semana para trabalhar e recuperar jogadores que vinham de lesão. O atacante Luan, por exemplo, foi desfalque diante do Santo André, mas já está à disposição para o duelo deste sábado.
“Aproveitamos bem a semana para recuperarmos fisicamente os jogadores que vinham de sequência e que estavam voltando de lesão. Vamos fazer um jogo de decisão, com preparação para isso. Precisamos colocar intensidade para sairmos com a vitória”, analisou o técnico Alberto Valentim.
Sem nenhuma suspenso ou lesionado, o provável time do Red Bull Brasil para este sábado conta com Saulo; Lucas Taylor, Anderson Marques, Luan Peres e Guilherme Lazaroni; Misael, Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto; Bruno Alves e Rodrigo.





































































































































