Paulistão: Red Bull Brasil apresenta ex-lateral do Flamengo
Alagoano de 25 anos, Thallyson se mostra empolgado com início de trabalho sob o comando de Alberto Valentim
Alagoano de 25 anos, Thallyson se mostra empolgado com início de trabalho sob o comando de Alberto Valentim
Campinas, SP, 06 (AFI) – O novo reforço do Red Bull Brasil para temporada 2017 chegou voando. O lateral-esquerdo Thallyson, ex-Flamengo, Fortaleza e Ceará, já assinou contrato até o fim do Paulistão, treinou e, se tivesse jogo hoje, queria estar em campo.
“Meu estilo é assim mesmo, na velocidade, ofensivo. Gosto muito de atacar e passar com rapidez”, disse o alagoano de 25 anos.
MOTIVADO
Empolgado com a chance de defender o Toro Loko no estadual, o candidato à camisa 5 se mostrou contente com o início do trabalho sob o comando do técnico Alberto Valentim.
“Fui muito bem recebido pela comissão técnica, grupo e diretoria. Um elenco forte está sendo montado e temos tudo para estrearmos com o pé direito contra o Mirassol. Vamos fazer um grande trabalho”, concluiu o jogador.
Além de Thallyson, o Red Bull Brasil conta com Guilherme Lazaroni para a lateral esquerda.





































































































































