Paulistão: Red Bull Bragantino anuncia paralisação de todas as atividades
Os jogadores foram recomendados a ficar em casa e realizarem exercícios
Os jogadores foram recomendados a ficar em casa e realizarem exercícios
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O Red Bull Bragantino anunciou logo depois da decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) que os treinamentos dos times profissionais masculino e feminino, bem como das categorias de base, estão paralidos.
Os jogadores e funcionários do Red Bull Bragantino foram orientados a não viajar, não frequentar com aglomeração de pessoas e a seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Além disso, os jogadores não estão liberados para participarem de programas e entrevistas durante esse período de paralisação. A ideia é de reclusão ao máximo para evitar a propagação do vírus.
Ainda de acordo com o comunicado oficial do Red Bull Bragantino, “os atletas receberão uma rotina de exercícios para realizarem em casa e poderão consultar os profissionais da área técnica, por telefone, a qualquer momento”.
Em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o Campeonato Paulista será paralisado a partir desta terça-feira, após o dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta, nesta segunda, no encerramento da décima rodada.
Embalado por três vitórias seguidas, o Red Bull Bragantino é o líder isolado do Grupo D, com 17 pontos, e já está classificado para as quartas de final.





































































































































