Paulistão: RB Bragantino sonha com português, mas mantém conversa com outros técnicos
O CEO do clube, Thiago Scuro admitiu que tem negociado com Carlos Carvalhal, mas que não há preferências por estrangeiros
O CEO do clube, Thiago Scuro admitiu que tem negociado com Carlos Carvalhal, mas que não há preferências por estrangeiros
Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Apesar de já ter definido que Vinicius Munhoz será o técnico na rodada de estreia do Paulistão, o Red Bull Bragantino segue no mercado em busca de um novo treinador para a temporada 2020. Apesar de seguir negociando com o português Carlos Carvalhal, o CEO do clube, Thiago Scuro admitiu que também está conversando com outras opções.
“Não existe nenhuma proposta formalizada. Fizemos uma análise de alguns treinadores pelo o que as equipes deles apresentaram. Estamos em um processo de conversar e discutir ideias. Foi um dos profissionais que conversamos foi o Carlos Carvalhal. Isso foi confirmado por ele lá no Rio Ave”, disse Thiago Scuro em entrevista a Rádio 102 FM de Bragança Paulista.
Apesar de seguir dando preferência para ao técnico português, o dirigente afirmou que não há problemas do novo comandante ser brasileiro ou de qualquer outra nacionalidade e sim, o que vale são as ideias.
“Não existe essa preferência. O que existe é preferência pelo conhecimento, pelo perfil, pelas ideias. Estamos mais pautados nas ideias de jogo”, completou.
PAULISTÃO VEM AÍ
O RB Bragantino está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Guarani. O jogo de estreia acontece na próxima quinta-feira (23), às 19h15, contra o Santos, na Vila Belmiro.





































































































































