Paulistão: RB Bragantino é pego de surpresa com saída de técnico e exige multa rescisória

'Adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas'

'Adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas'

0002050439371 img

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – O acerto do técnico Antônio Carlos Zago com o Kashima Antlers, do Japão, parece estar longe de terminar. Após anúncio oficial do clube japonês, o Red Bull Bragantino emitiu comunicado afirmando que o treinador tem contrato até o fim de 2021 e que irá buscar que as cláusulas rescisórias sejam cumpridas.

O time brasileiro entendeu o anúncio do Kashima Antlers, bem como as palavras de Zago, como um pedido público de demissão. No comunicado, o RB Bragantino lembrou que o pagamento da multa estava sendo negociada, mas que não foi concretizada.

0002050439371 img

CONFIRA O COMUNICADO DO RED BULL BRAGANTINO

O técnico Antônio Carlos Zago possui contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2021 (renovado após o acesso à Série A).

Nos últimos dias, estava sendo negociado o pagamento da multa rescisória desse vínculo, mas o acerto não foi finalizado.

Para a nossa surpresa, porém, recebemos o anúncio oficial do Kashima Antlers, em suas mídias sociais, de Zago como novo contratado do clube, com frases ditas pelo próprio técnico. Entendemos tal ato como um pedido público de demissão por parte do treinador.

Assim, adotaremos todas as medidas necessárias para que as cláusulas rescisórias do contrato sejam cumpridas.