Paulistão: Rafael Oliveira celebra estreia e promete dedicação no Audax

Relacionado pela primeira vez por Fernando Diniz, o atacante não havia estreado antes por conta de uma lesão muscular

No último sábado, a partida contra o Corinthians não terminou da forma como os jogadores do Audax gostariam, mas teve um gosto especial para um jogador

0002050226366 img

Osasco, SP, 21 (AFI) – No último sábado, a partida contra o Corinthians não terminou da forma como os jogadores do Audax gostariam, mas teve um gosto especial para um jogador. Após atuar por oito anos no futebol asiático, o atacante Rafael Oliveira voltou a jogar no Brasil e fez sua estreia com a camisa osasquense.

Relacionado pela primeira vez por Fernando Diniz, o atacante não havia estreado antes por conta de uma lesão muscular que o afastou das primeiras rodadas. Porém, na quarta partida do Paulistão, Rafael ficou à disposição do treinador e entrou aos 19 minutos do segundo tempo para movimentar o ataque do clube de Osasco no Estádio do Rochdale.

“Fiquei muito feliz em poder vestir a camisa do Audax, pois fiquei fora de alguns jogos devido a lesão e não via a hora de estrear. Depois de tanto tempo no futebol asiático, é muito bom sentir a atmosfera do futebol brasileiro novamente. Tenho acompanhado o Audax nos últimos anos, sei da qualidade dos elencos montados pelo professor Diniz e escolhi o Audax por acreditar no trabalho feito pela comissão técnica e pela diretoria. É um clube que briga pelas primeiras posições e isso foi determinante para minha volta ao Brasil”, afirmou o jogador.

Rafael Oliveira celebra estreia e promete dedicação no Audax

Rafael Oliveira celebra estreia e promete dedicação no Audax

Nesta quarta-feira, Rafael Oliveira poderá ter sua segunda oportunidade de ajudar a equipe. O atacante viajou na tarde desta segunda-feira junto com elenco e comissão técnica para a partida válida pela quinta rodada, contra o Botafogo, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Além do estadual, o atacante também vive a expectativa de disputar a Copa do Brasil pela primeira vez. Depois de avançar com vitória contra o América-RN, por 1 a 0, em Osasco, o Audax vai enfrentar o ABC no próximo dia 1º, às 19h30, em Natal. Sem vantagem como na primeira fase, o time osasquense precisa sair com a vitória para garantir a classificação. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

“A expectativa é muito grande. Vou trabalhar forte para dar o meu melhor dentro de campo e ajudar meus companheiros, com gols, assistências e tudo o que for necessário, pois vim para ganhar títulos e dar alegria a torcida do Audax”, completou.