Paulistão: Quem são os AUDAXciosos de Osasco ? Vale a pena conferir!

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Paulista, um dos melhores ataques, melhores passadores, maior posse de bola...

O Audax já deixará gravado em sua história um feito inédito, ao fim da primeira fase da competição ficou na quinta posição geral do Campeonato Paulista 2016

0002050158230 img

Osasco, SP, 13 (AFI) – Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Paulista, um dos melhores ataques, melhores passadores, maior posse de bola na competição, goleiro linha, técnico diferenciado, diretor revelação e presidente irreverente, esses são os “Audaciosos”.

O Audax já deixará gravado em sua história um feito inédito, ao fim da primeira fase da competição ficou na quinta posição geral do Campeonato Paulista 2016, é sua melhor campanha na Série A1. Teve um dos melhores ataques da competição, entre os cinco melhores passadores

Audax: Um grupo unido e que joga sem posição fixa

Audax: Um grupo unido e que joga sem posição fixa

na competição possui três atletas, como plus possui um técnico prá lá de ousado, um diretor competente e um presidente muito irreverente e divertido.

Mesmo com todos estes atributos o time se deu o luxo de mandar embora o artilheiro da competição a época, Rodrigo Andrade, ainda perdeu machucado seu “goleiro linha”.

Felipe Alves na fase decisiva da competição, mesmo assim o time de Osasco parece que tem um arsenal pronto para entrar em campo e resolver qualquer situação.

CONTROVERTIDO FELIPE DINIZ
O técnico Fernando Diniz muitas vezes criticado por seu temperamento explosivo, consegue demonstrar dentro das quatro linhas que tem uma equipe encantadora não só para o torcedor osasquense, mais todos os amantes do bom e velho futebol jogado. Todos diziam que faltava ao

Mário Teixeira: patrono do Osasco e idealizador do projeto

Mário Teixeira: patrono do Osasco e idealizador do projeto

time um pouco mais de sangue nos olhos, neste ano o Audax vem mostrando que tem isso de sobra no atual elenco.

Diante do São Paulo e jogando em casa, o Audax espera fazer história na competição nas semifinais. O confronto entre Osasco Audax e São Paulo acontece no domingo, 17 de Abril, às 18h30 no Estádio do Rochdale, em Osasco.

O patrono do clube é Mário Teixeira, que se aposentou da diretoria do BRADESCO, onde atuou por dezenas de anos. Agora se dedica ao futebol do clube da cidade.

Os Audaciosos de Mário Teixeira:

Nei Teixeira: diretor-revelação do Audax
Nei Teixeira: diretor-revelação do Audax

Presidente: Marcos André “Vampeta”

Diretor de Futebol: Nei Teixeira

Comissão Técnica:

Técnico: Fernando Diniz

Auxiliar Técnico: Eduardo Barros

Preparador Físico: Wagner Bertelli

Auxiliar de Preparação Física: Mário Komya

Preparador de Goleiros: Leandro Idalino

Supervisor de Futebol: Cristian Mendes

Elenco:

Goleiros linha:
Felipe Alves, Sidão e Jefferson

Jogadores sem posição, juntos e misturados:
Juninho, Francis, Camacho, André Castro, Henrique , Bruno Lima, Yuri, Bruno Paulo, Rodolfo, Ytalo, Tche Tche, Wellington, Samoel, Léo Bahia, Maurício, Gabriel Nunes, Márcio Diogo, Velicka, Mike, Renan, Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Erik Luiz.