Paulistão: Promessa do Botafogo não teme concorrência de André Santos
Vitor elogiou a chegada do ex-lateral da Seleção e projetou um Pantera forte no torneio
Vitor elogiou a chegada do ex-lateral da Seleção e projetou um Pantera forte no torneio
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – A contratação do experiente André Santos foi vista com bons olhos por um dos jogadores do atual elenco do Botafogo-SP. Mesmo sabendo que poderá concorrer com o jogador que já defendeu a Seleção Brasileira, caso ele seja escalado como meia, Vitor assegura que não terá problemas com o novo reforço Tricolor.
“É um grande nome, que qualifica ainda mais o nosso time. Sabe jogar tanto na lateral como no meio-campo e quem ganha com isso é o Botafogo e nós atletas, que teremos alguém deste calibre para nos espelhar e trocar informações dentro de campo. Sei que ele tem qualidade para jogar como meia e será mais um concorrente no setor, mas estou muito feliz em poder atuar do lado dele”, analisou.
Com a chegada do ex- Corinthians e Flamengo, Vitor confia que o Pantera será uma das principais forças do interior novamente e deposita suas esperanças por uma classificação na quarta divisão do futebol brasileiro.
“Sem dúvidas que teremos grandes chances de estar entre os melhores do estadual. O Botafogo vem se consolidando nos últimos anos e temos condições de manter esse nível. A diretoria preparou bem o time para buscar uma vaga na Série D e temos que fazer a nossa parte em campo”, continuou.
Com uma vitória e um empate, o Botafogo lidera o Grupo 3 do Paulistão ao lado da Portuguesa. Neste domingo, o time de Ribeirão Preto recebe o São Bento no estádio Santa Cruz, às 19h30, e o jogador espera por sua primeira chance no Paulistão.
“O (técnico Alexandre) Ferreira conhece muito bem meu estilo de jogo e meu potencial e saberá a hora certa de me utilizar. Todo jogador gosta de jogar, mas o time vem em primeiro lugar e temos que esperar nossa vez”, finalizou.





































































































































