Paulistão: Presidente do Novorizontino exalta elenco e confia em classificação
"Nosso próximo passo é fazer dois grandes jogos contra a equipe do Palmeiras e mostrar por que chegamos às quartas de final", disse
"Nosso próximo passo é fazer dois grandes jogos contra a equipe do Palmeiras e mostrar por que chegamos às quartas de final", disse
Novo Horizonte, SP, 31 (AFI) – Nesta quinta-feira (30), os clubes classificados para as quartas de final do Paulistão Itaipava conheceram os horários e locais dos mandos de jogo para disputa da próxima fase. O presidente do Novorizontino, Genilson Rocha dos Santos, comemorou a classificação e projetou os confrontos contra o Palmeiras. O jogo de ida acontece neste domingo (2), às 19h, em Novo Horizonte.
“Nosso maior objetivo dentro da competição, depois de se livrar do rebaixamento, é claro, era essa classificação entre os oito, então temos um dos objetivos alcançados. A partir disso, nosso próximo passo é fazer dois grandes jogos contra a equipe do Palmeiras e mostrar por que o Novorizontino chega às quartas de final. Nossa equipe tem se mostrado muito competitiva dentro de casa, e vamos tirar proveito disso também”, declarou.
FAVORITO
O presidente apontou o Palmeiras, dono da melhor campanha na primeira fase, como favorito para o confronto, mas demonstrou confiança no trabalho realizado no Novorizontino.
“Nós acreditamos muito no nosso elenco e na força do nosso grupo e procuraremos dificultar muito para o Palmeiras, especialmente dentro da nossa casa, que somos muito fortes. Usaremos dessa força também para mostrar algo que as equipes do interior costumam ter, que é luta, entrega dos atletas, um futebol muito intenso”, projetou.
SEGUNDA PARTIDA
O segundo duelo entre as equipes acontecerá na outra sexta-feira (7), às 21h, no estádio do Pacaembu, e, por isso, o presidente acredita que o Novorizontino deve aproveitar o fator casa no jogo de ida.
“Para jogar o primeiro jogo em casa e decidir aqui na capital vai ser preciso tirar o máximo de vantagem possível dentro dos nossos domínios, com a torcida a favor”, finalizou.





































































































































