Paulistão: Presidente do Novorizontino descarta renovação com ex-São Paulo e Guarani
O contrato de Thiago Ribeiro com o Tigre se encerrou na semana passada e não será prorrogado
O contrato de Thiago Ribeiro com o Tigre se encerrou na semana passada e não será prorrogado
Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – Anunciado em dezembro do ano passado como uma das principais contratações do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista de 2020, o atacante Thiago Ribeiro ficou sem clube no último dia 18 após o encerramento do seu contrato.
Mesmo com a definição de que o Paulistão será finalizado dentro de campo, mas ainda sem data para isso acontecer, o presidente Genilson da Rocha Santos disse que o vínculo de Thiago Ribeiro, e também de outros jogadores, não será prorrogado.
“É preciso avaliar o custo benefício de cada atleta”, disse o mandatário ao Portal Futebol Interior. Já Thiago Ribeiro não respondeu as mensagens da reportagem.
Thiago Ribeiro foi titular nos três primeiros jogos do Paulistão e depois acabou indo para o banco de reservas. Com a camisa do Novorizontino, o atacante de 34 anos tem cinco partidas e um gol marcado.
VÃO SAIR?
Até o fim de abril, mais 12 jogadores ficarão sem vínculo com o Novorizontino: o goleiro Gustavo, os laterais Celsinho, Paulinho e Willian Formiga, o zagueiro Edson Silva, os volantes Adilson Goiano e Vinícius Kiss, o meia Higor Leite e os atacantes Capixaba, Jenison, Felipe Marques e Guilherme Queiroz.
Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória, o Novorizontino é o único time invicto no Paulistão e está na terceira colocação do Grupo B com 16 pontos, três a menos que os líderes Santo André e Palmeiras.






































































































































