Paulistão: Preparador físico do São Caetano fala sobre trabalho durante pausa
Fernando Barros disse que vai dar para trabalhar individualmente cada jogador
Fernando Barros disse que vai dar para trabalhar individualmente cada jogador
São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – Os clubes e a Federação Paulista de Futebol (FPF), mas o Campeonato Paulista foi paralisado e, se não houver nenhum acordo, só vai voltar no início de abril.
O preparador físico do São Caetano, Fernando Barros, comentou sobre o trabalho que será realizado durante a paralisação do campeonato.
“Agora temos que fazer um trabalho de manutenção e vamos ter também um tempo maior para trabalhar, focar na deficiência física de cada atleta e melhorar isso aí”, comentou o preparador físico.
NA EXPECTATIVA
A FPF vem tentando a liberação para mandar os jogos do Paulistão em outros estados, mas não está nada fácil. Algumas opções, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso, já descartaram a possibilidade.
Os treinamentos, pelo menos por enquanto, estão liberados. O zagueiro Carlos Henrique saiu em defesa do protocolo e espera que a bola volte a rolar no Paulistão o quanto antes.
“Vamos seguir todos os protocolos como estamos fazendo. O futebol é um lugar muito seguro e logo vamos estar de volta. O Campeonato Paulista vai voltar logo logo”, disse o zagueiro.
Com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas, o São Caetano amarga a lanterna do Grupo D e na classificação geral só está na frente do Botafogo por causa do saldo de gols (-6 contra -7).





































































































































