Paulistão: Pra encerrar o ano, Paulo Roberto comanda goleada do São Bento em amistoso

Bentão aplicou sonoros 5 a 0 na equipe Sub-20 do clube que, se preprara para a disputa da Copa São Paulo

Bentão aplicou sonoros 5 a 0 na equipe Sub-20 do clube que, se preprara para a disputa da Copa São Paulo

0002050215674 img

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – Fechando a temporada 2016, nesta manhã de quinta-feira, no CT Fazenda Ipê, o time principal do São Bento fez seu terceiro jogo-treino e venceu, por 5 a 0, o sub-20 que jogará a Copa São Paulo a partir de janeiro. Os gols do time de Paulo Roberto Santos, que estreia no estadual dia 5 de fevereiro no CIC contra o Corinthans, foram anotados por Guilherme Queiroz; Morais; Magrão; Wilson Junior e Jobinho.

O time ja tinha feito dois outros jogos-treinos. Ficou no 0 a 0 com o Paulista em Jundiaí e venceu o sub-20 do Desportivo Brasil, que também jogará a Copa SP em janeiro, em amistoso em Porto Feliz, por 6 a 0. Segundo informou o trenador Paulo Roberto nesta semana, em janeiro a meta é fazer mais três jogos-treino, e uma mini pré-temporada fora de Sorocaba, uma semana antes da estreia. O local não está definido. O time será dispensado neste dia 23 e só volta aos treinos dia 3 de janeiro.

Time principal bateu o Sub-20 do São Bento, por 5 a 0 (Foto: Jesus Vicente / São Bento)

Time principal bateu o Sub-20 do São Bento, por 5 a 0 (Foto: Jesus Vicente / São Bento)

TEMPORADA
Em 2016, o São Bento ficou entre os cinco melhores clubes do Paulistão, sendo eliminado apenas pelo Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro nas semifinais. No Brasileiro da Série D ficou em terceiro lugar atrás somente de Volta Redonda-RJ e CSA-AL, conseguindo o acesso para a Série C de 2017.

No Paulistão de 2017 o São Bento está no grupo com Palmeiras, Santo André e Novorizontino. A Série C começa no fim de maio

Ja o sub-20 do Bentinho/Ki Gol está no grupo 23 da Copa São Paulo, e joga com São Caetano, Flamengo-RJ, atual campeão e o Central de Caruaru-PE. Partidas no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.