Paulistão: Pouco aproveitado, ex-Fluminense se despede do Guarani
Felipe Amorim chegou ao Bugre em janeiro, mas perdeu espaço com Thiago Carpini e não atua desde o início de outubro
Felipe Amorim chegou ao Bugre em janeiro, mas perdeu espaço com Thiago Carpini e não atua desde o início de outubro
Campinas, SP, 03 (AFI) – A lista de jogadores que não vão continuar no Guarani para a temporada 2020 ganhou um novo nome nesta terça-feira. Emprestado pelo Fluminense, o meia Felipe Amorim se despediu do Bugre.
“Só tenho a agradecer ao Guarani pela oportunidade de vestir uma das camisas mais tradicionais do país. Não foi como imaginávamos em termos de resultado, mas fica meu agradecimento aos companheiros, diretores e torcedores. Agora é planejar o seguimento da minha carreira”, disse o meia.
Felipe Amorim, de 28 anos, chegou ao Guarani em janeiro, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Ao longo da temporada, foram apenas um gol. A última vez que esteve em campo foi no dia 8 de outubro, na derrota bugrina para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira.
O contrato do meia com o Fluminense chega ao fim neste ano e ele vai estar livre para definir seu próprio futuro. Existem algumas conversas em andamento, mas nada de concreto.
Antes de Felipe Amorim, outros jogos haviam deixado o Brinco de Ouro da Princesa, como o zagueiro Ferreira, o lateral Thallyson e os atacantes Diego Cardoso e Vitor Feijão.





































































































































