Paulistão: Portuguesa promete 'força máxima' contra Rio Claro
Apesar da promessa, Argel Fucks será obrigado a fazer duas modificações
O treinador já confirmou que não poupará ninguém para o duelo que acontece, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Apesar de cumprir tabela na última rodada do Campeonato Paulista, o técnico da Portuguesa, Argel Fucks, promete escalar força máxima contra o Rio Claro. O treinador já confirmou que não poupará ninguém para o duelo que acontece, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Apesar da promessa, o treinador será obrigado a fazer duas modificações. Isso porque o zagueiro Wagner e o lateral-esquerdo Bryan estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e por expulsão, respectivamente. Na zaga, Gustavo atuará ao lado de Diego Augusto.
O problema será na lateral esquerda, onde não há reserva imediato. Até hoje, Bryan disputou todos os jogos do Paulistão. A tendência é que o meia canhoto Jean Mota atue no setor, função que cumpriu em diversos momentos na temporada passada.
Quem volta, contudo, é o atacante Leandro. Poupado por conta de dores musculares, o jogador deve recuperar a posição que era ocupada por Caio Mancha. “O Argel já nos falou sobre a importância deste jogo. Precisamos terminar o campeonato de maneira positiva”, comentou.
A Portuguesa deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson; Régis, Gustavo, Diego Augusto e Jean Mota; Renan, Willian Magrão, Coutinho e Wanderson; Leandro e Henrique.





































































































































