Paulistão: Portuguesa não tem Pintado para jogo atrasado contra o Palmeiras

Treinador cumpre suspensão nesta quarta-feira pela expulsão diante do Botafogo-SP

pintado treinador portuguesa credito jhony inacio agencia paulistao
Pintado desfalca a Portuguesa (Foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão)

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A principal ausência da Portuguesa no jogo atrasado da quinta rodada do Paulistão, nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Canindé, será no banco de reservas.

Expulso na derrota para o Botafogo-SP, no último domingo, o técnico Pintado cumpre suspensão automática. O seu substituto ainda não foi definido, mas está entre Fabinho e Alan Dotti.

Por outro lado, a Lusa tem o retorno do meia Denis depois de cumprir suspensão pela expulsão contra o Guarani. Já o volante Zé Ricardo e o atacante Chrigor ainda são dúvidas.

Autor do gol diante do Botafogo-SP, o atacante Victor Andrade ainda não está 100% fisicamente depois de ficar um período no departamento médico, mas pode aparecer entre os titulares.

Mesmo a um ponto da zona de rebaixamento, a Portuguesa está na vice-liderança do Grupo A e neste momento se classificaria às quartas de final. Pintado comentou sobre essa situação inusitada.

“É uma situação muito especial e temos que saber administrar. A gente tem uma preocupação em tentar se distanciar da zona de rebaixamento, demos um passo importante em jogar a responsabilidade para o adversário. Ao mesmo tempo, a gente está na briga pela classificação”, disse Pintado.

A Lusa deve entrar emm campo com: Thomazella; Quintana (Marco Antonio), Robson e Patrick; Douglas Borel, Tauã, Ricardinho (Zé Ricardo), Giovanni Augusto e Eduardo Diniz; Felipe Marques e Paraizo (Victor Andrade).

Confira também: