Paulistão: Portuguesa definida para clássico contra São Paulo
O técnico Argel Fucks venceu as duas partidas no comando rubroverde
São Paulo, SP, 14 (AFI) – A Portuguesa está definida para o clássico deste sábado contra o São Paulo, às 21 horas, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Embalada por duas vitórias seguidas – Atlético Sorocaba e Linense -, ambas sob o comando de Argel Fucks, a Lusa não pensa em voltar para casa com outro resultado que não seja os três pontos.
Para enfrentar o São Paulo, o treinador rubroverde já definiu quais serão os 11 titulares que irão entrar em campo na noite deste sábado. Com uma lesão no adutor da coxa direita, o goleiro Glédson foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Tom. Outro desfalque é o volante Bruninho, que se transferiu para o Palmeiras.

Por outro lado, Argel Fucks terá o retorno de dois jogadores que cumpriram suspensão automática. O zagueiro Diego Augusto e o meia Giovanni retornam, mas o primeiro deve aparecer entre os titulares, assumindo o lugar de Gustabo Tabalipa, que fica como opção no banco de reservas.
“A gente vem numa crescente. Tivemos momentos difíceis e agora conseguimos duas vitórias seguidas. O Paulistão é um campeonato muito forte e não dá para escolher adversário. O São Paulo é um grande time, mas a Portuguesa precisa da vitória, até mais que o São Paulo, e vamos em busca dela. Vencer o clássico seria perfeito para a gente”, afirmou Diego Augusto.
A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Tom; Régis, Diego Augusto, William Magrão e Bryan; Renan, Diego Silva, Rondineli e Wanderson; Henrique e Leandro.





































































































































