Paulistão: Por terceira vitória, Guarani desafia histórico negativo contra o Oeste
Números indicam dificuldades do Bugre nas partidas diante do Rubrão
Números indicam dificuldades do Bugre nas partidas diante do Rubrão
Campinas, SP, 07 (AFI) – Para manter o viés de alta no Campeonato Paulista e assegurar vaga na zona de classificação por mais uma rodada, o Guarani precisa contrariar os números contra o Oeste.
Rival desta sexta-feira, a partir das 19h15, na Arena Barueri, o Rubrão é uma verdadeira pedra no sapato bugrino, historicamente falando.
Afinal, em confrontos oficiais, são quatro vitórias campineiras, cinco empates e sete resultados positivos a favor do time de Barueri.
PIOROU
Se os números gerais mostram que enfrentar o Oeste não é das tarefas mais agradáveis ao Guarani, o cenário fica ainda pior no retrospecto recente em Barueri.
Em quatro partidas diante do oponente na Arena, Alviverde soma três derrotas e um triunfo. E uma curiosidade: não marcou gol em nenhuma vez ao perder e venceu com direito a gol contra em 2018.
Por outro lado, nem tudo é sofrimento à torcida do Guarani. Isso porque o último título de expressão do clube foi justamente em cima do Oeste, em abril de 2018, quando enfiou 4 a 0, na decisão da Série A2 do Campeonato Paulista. O placar, aliás, foi o mais elástico da história ao longo dos 16 encontros.





































































































































