Paulistão: Por privacidade pré-dérbi, Ponte deixa Campinas e 'foge' da imprensa
Assessoria de imprensa da Macaca não informou onde a delegação está concentrada
Assessoria de imprensa da Macaca não informou onde a delegação está concentrada
Campinas, SP, 13 (AFI) – Horas depois de vencer o Afogados da Ingazeira e encaminhar classificação na Copa do Brasil, a Ponte Preta vira a chave para o Campeonato Paulista e foca totalmente no Dérbi 196, agendado para a próxima segunda-feira, 16 de março, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa.
Por paz e maior privacidade antes do clássico com o Guarani, a delegação alvinegra, logo após o almoço desta sexta-feira, deixou Campinas e viajou para uma cidade vizinha na Região Metropolitana, onde fica concentrada até domingo, quando encerra a preparação – o local é mantido a sete chaves.
Embora o clube não confirme oficialmente, a volta para casa deve acontecer no domingo à noite, quando desembarca no hotel e segue concentrada até horas antes da partida.
QUEM JOGA?
Depois de alterar o esquema tático na vitória pela Copa do Brasil, João Brigatti deve manter a mesma base para o clássico.
Uma provável escalação da Alvinegra tem: Ivan; Jeferson, Alisson, Henrique Trevisan e Yuri; Dawhan, Bruno Reis, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Alisson Safira e Roger.
O treinador pontepretano tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Guarani: os laterais Apodi (lesionado) e Guilherme Lazaroni (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).





































































































































