Paulistão: Por má fase em campo, torcida da Ponte Preta faz protesto no CT
Membros da organizada da Macaca marcaram presença no Jardim Eulina na manhã desta quarta-feira
Membros da organizada da Macaca marcaram presença no Jardim Eulina na manhã desta quarta-feira
Campinas, SP, 04 (AFI) – Minutos antes da atividade na manhã desta quarta-feira, membros da principal organizada da Ponte Preta marcaram presença em frente ao CT do Jardim Eulina.
Os torcedores fizeram protesto pacífico antes do trabalho realizado pelo técnico João Brigatti. Alguns integrantes foram autorizados pelos seguranças e pela assessoria do presidente Sebastião Arcanjo a entrar nas dependências e se reuniram com os jogadores.
A reunião, que durou poucos minutos, serviu para reforçar o tom de cobrança em virtude do péssimo momento no Campeonato Paulista – jejum de cinco jogos sem vitória – e por classificação na Copa do Brasil.
Apesar do ‘aperto’ aos atletas, os pontepretanos fizeram questão de garantir apoio nas arquibancadas do Moisés Lucarelli e pediram por resultado positivo no Dérbi 196, agendado para 16 de março, no Brinco de Ouro da Princesa, casa do rival Guarani.
E AGORA?
Com dois pontos de vantagem em relação ao Botafogo-SP, primeiro integrante da zona de rebaixamento, a Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira, 09 de março, quando encara o Red Bull Bragantino, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli.
O time campineiro soma sete pontos em oito rodadas, mas também segue com chance de classificação às quartas de final – o Água Santa, segundo colocado do Grupo A, soma nove tentos.





































































































































