Paulistão: Por falta de condições técnicas, Guarani rescinde com meia-atacante

Thawan chegou ao Bugre após passagem de destaque na base da Portuguesa em 2018

Thawan chegou ao Bugre após passagem de destaque na base da Portuguesa em 2018

0002050437667 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – Com justificativa de ‘falta de condição técnica’, o Guarani rescindiu o contrato de Thawan na última segunda-feira, em publicação no Boletim Informativo Diário (BID).

O jogador se despede do Bugre sem ter tido nenhuma oportunidade no profissional – nunca foi relacionado para se ter ideia. Ele, inclusive, estava treinando em separado nos últimos meses e sequer havia sido inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro.

Thawan rescinde com o Guarani e acerta com o São Bernardo - David Oliveira / Guarani FC

Thawan rescinde com o Guarani e acerta com o São Bernardo

Livre no mercado, o meia-atacante já firmou vínculo com o São Bernardo, participante da Série A2 do Campeonato Paulista, na última terça-feira.

Ele chegou ao Brinco de Ouro no primeiro semestre de 2018, após se destacar com a camisa da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No principal torneio de base do país, o garoto foi titular se destacou na campanha semifinalista da Lusa e foi companheiro de ataque de Davó, na ocasião.

“O Thawan ficou com o profissional o ano todo e sequer foi utilizado em um jogo. A comissão informou que o atleta não tinha condições técnicas de jogo. Diante deste motivo, efetuamos o desligamento”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

Além de Thawan, outro garoto da base que rescindiu e acertou com o São Bernardo foi Lucas Ferron, titular nesta edição da Copinha.

A dupla, inclusive, foi emprestada pelo clube campineiro ao Itumbiara na disputa do Campeonato Goiano, no começo deste ano.