Paulistão: Por evolução, Brigatti ganha semana livre de treino na Ponte Preta
Recém-contratado, treinador tem seis atividades para aprimorar aspectos técnicos e táticos na Macaca
Recém-contratado, treinador tem seis atividades para aprimorar aspectos técnicos e táticos na Macaca
Campinas, SP, 03 (AFI) – Após três partidas no intervalo de nove dias, João Brigatti ganha semana livre para treinamentos na Ponte Preta.
A partir desta terça, data de reapresentação do elenco, até enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo dia 09 de março, treinador vai ter seis sessões de atividade em busca de evolução tática e técnica.
Oficializado como novo comandante há dez dias, ex-goleiro goza de tempo, pela primeira vez, desde volta ao Majestoso e tem missão de livrar Alvinegra de zona de rebaixamento no Campeonato Paulista.
“Desde a minha chegada, eu tive apenas dois treinos para poder estar junto com essa equipe. Agora, sim, temos uma semana toda para enfrentar o Red Bull na outra segunda-feira”, declarou o técnico, em entrevista coletiva após revés frente o São Paulo
“Eu tenho certeza de que vai dar para dar equilíbrio neles, principalmente no setor físico e muito trabalho tático também. Acredito que a Ponte Preta ainda consiga buscar uma classificação dentro da sua chave”, emendou.
PANORAMA
Com sete pontos em oito rodadas, a Ponte Preta tem a mesma distância entre o céu e o inferno. Afinal, são dois pontos de desvantagem em relação ao Água Santa, segundo colocado do Grupo A, e dois acima do Botafogo, primeiro integrante da zona de rebaixamento na classificação geral.





































































































































