Paulistão: Ponte Preta volta atrás e desiste de meia do Novorizontino
Sem Adilson, o clube fecha o mês de março com seus jogadores contratados para o segundo semestre
A Ponte Preta voltou atrás e não irá mais contratar o meia Adilson Goiano, que defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista e chegaria a Campinas para a Série B
Campinas, SP, 30 (AFI) – A Ponte Preta voltou atrás e não irá mais contratar o meia Adilson Goiano, que defendeu o Novorizontino no Campeonato Paulista e chegaria a Campinas para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele fez exames no estádio Moisés Lucarelli na última quinta-feira e, de acordo com a nota oficial do clube, “apesar de ter sido aprovado, não ocorreu o acerto contratual”.
Adilson tem 30 anos e começou no futebol mineiro, mas já defendeu Vila Nova-GO, XV de Piracicaba, América-RN e Bragantino, além de ter passagens pelo futebol português e indiano. Em 2014 passou pela Ponte Preta no time que conquistou o acesso na Série B e retornaria para repetir o feito, mas esbarrou em detalhes do contrato.
Sem Adilson Goiano, a Ponte Preta fecha o mês de março com seus jogadores contratados para o segundo semestre. São eles: o zagueiro Léo, ex-Ituano, os laterais direito Tony, ex-Novorizontino, e Igor Vinícius, ex-Ituano, o volante Paulinho, ex-Mirassol, e o atacante Júnior Santos, ex-Ituano.
Murilo, inclusive, é aguardado em Campinas nesta sexta-feira para também fazer exames e assinar o seu contrato. Se não tiver nenhum contratempo já começa a trabalhar com o técnico Doriva para a Série B. Ele disputou o Campeonato Paulista pelo rebaixado Linense, mas foi um dos melhores jogadores do grupo.





































































































































