Paulistão: Ponte Preta vende 1,5 mil ingressos e deve ser maioria em Rio Claro
As vendas dos ingressos nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli continuam neste sábado, das 11 horas até às 17 horas
A torcida da Ponte Preta deve ser maioria no Estádio Augusto Schimidt Filho contra o Rio Claro, no domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista.
Campinas, SP, 08 (AFI) – A torcida da Ponte Preta deve ser maioria no Estádio Augusto Schimidt Filho contra o Rio Claro, no domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o coordenador do programa Torcedor Camisa 10+, Eric Silveira, cerca de 1,5 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta sexta-feira. A média de público dos donos da casa é de cerca de 1,1 mil pessoas por jogo. A expectativa é de que os três mil bilhetes se esgotem neste sábado para os alvinegros.
“A procura por ingressos tem sido grande no Majestoso. Ficamos satisfeitos com a procura, mas amanhã (sábado) acreditamos que será o melhor dia para procura”, afirmou. “Quase metade do lote de venda para a partida já acabou. E ainda há vaga nos ônibus”, completou.
As vendas dos ingressos nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli continuam neste sábado, das 11 horas até às 17 horas. Depois disso, o torcedor só poderá comprar entradas no domingo no próprio Estádio Augusto Schimidt Filho.
Além dos ingressos, a diretoria alvinegra ainda disponibilizou um total de dez ônibus gratuitamente para integrantes do TC10+. O cadastramento dos torcedores para os ônibus continuam neste sábado. Haverá um horário especial de atendimento na sala do TC10+, das 10 às 12 horas neste sábado, com entrega de pulseira e voucher.
HORÁRIO DE SAÍDA
A caravana dos ônibus do TC10+ está marcada para sair de frente do Majestoso no domingo, às 13 horas. O grupo deve ser engrossado pelas caravanas das organizadas e também por grupos que irão de vans, micro-ônibus e carros particulares.
Na quarta colocação do Grupo B, com 19 pontos, a Ponte precisa vencer de qualquer maneira para conseguir a classificação. Além da vitória, o time terá de torcer por tropeço de dois times entre Palmeiras, Novorizontino e São Bernardo.
Líder da chave, com 21 pontos, o Verdão visita o Mogi Mirim, no Interior. O Novorizontino também soma 21 pontos, mas tem a dura missão de visitar o Corinthians, na Arena em Itaquera. Por fim, o São Bernardo tem 20 pontos e joga contra o Água Santa, em Diadema.





































































































































