Paulistão: Ponte Preta segue otimista por contratação de meia do Fortaleza; saiba o porquê
Por conclusão do elenco, Macaca tenta acertar empréstimo de Marlon até o final de 2020
Por conclusão do elenco, Macaca tenta acertar empréstimo de Marlon até o final de 2020
Campinas, SP, 15 (AFI) – A Ponte Preta ainda não desistiu de acertar com Marlon para fechar o ciclo de contratações de olho no Campeonato Paulista.
Pelo contrário. Apesar da possibilidade de permanência em Fortaleza, Macaca adota grande otimismo em empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mediante pagamento integral dos salários.
Nos bastidores, o atleta teria confirmado à diretoria da Alvinegra, nesta terça-feira, que o técnico Rogério Ceni pediu para esperar mais uns dias antes de definir futuro, o que revela chance de êxito no negócio.
O ex-goleiro, por sua vez, atrelou a saída com a contratação dos pedidos feitos à diretoria neste começo de ano.
O meia já deixou claro para todos, seja colegas de elenco e diretores, a intenção de se transferir à Ponte Preta, até por ter mais oportunidades em campo.
Isso significa que o Tricolor quer ter a garantia de um elenco reforçado no setor ofensivo antes de aceitar a liberação de Marlon – são cinco competições oficiais a partir de janeiro, entre Cearense, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro.
No momento, a tendência é que o clube do Nordeste contrate de cinco a seis jogadores, com prioridade a ataque, o que é um excelente indicativo à Macaca.
EM CAMPO…
Enquanto isso, a Ponte Preta se prepara para estreia no Campeonato Paulista, em 23 de janeiro, quinta-feira, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.





































































































































