Paulistão: Ponte Preta pede efeito suspensivo para dupla que brigou no dérbi

O zagueiro Alison e o atacante Roger foram expulsos e não poderiam enfrentar o Novorizontino

O zagueiro Alison e o atacante Roger foram expulsos e não poderiam enfrentar o Novorizontino

0002050477784 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta tenta de todas as formas dar mais opções para o técnico João Brigatti na retomada do Campeonato Paulista. Por isso, o departamento jurídico entrou com um pedido de efeito suspensivo para liberação do zagueiro Alison e do atacante Roger.

Ambos foram expulsos na derrota para o Guarani, por 3 a 2, no último jogo antes da paralisação do Paulistão. A situação de Roger é ainda pior, pois ele havia recebido o terceiro amarelo e assim desfalcaria a Ponte Preta nas últimas duas rodadas.

Ponte Preta tenta efeito suspensivo para contar com Roger nas rodadas finais

Ponte Preta tenta efeito suspensivo para contar com Roger nas rodadas finais

Para conseguir convencer o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), o departamento jurídico pontepretano alega “situação de excepcionalidade” por conta da pandemia do novo coronavírus.

Se a Ponte Preta obter êxito, os dois jogadores ficam à disposição para o confronto de quarta-feira, contra o Novorizontino, às 19h15, na Arena Barueri, já que Campinas está na fase vermelha e assim proibida de receber jogos.

MAIS OPÇÕES!
Além deles, João Brigatti vai poder contar também com os atacantes Moisés e Osman, que já foram inscritos. Os outros seis reforços não poderão disputar o Paulistão pois vinham defendendo outros clubes do campeonato.

Na lanterna do Grupo A e da classificação geral, com apenas sete pontos, a Ponte Preta tem o Mirassol na última rodada, fora de casa. A princípio, o jogo está marcado para São Bernardo do Campo.

player