Paulistão: Ponte Preta mira contratação de meio-campista do Ceará para 2020
Além de Marlon, do Fortaleza, Macaca monitora situação de Chico
Além de Marlon, do Fortaleza, Macaca monitora situação de Chico
Campinas, SP, 07 (AFI) – Além de Marlon, a Ponte Preta pode fechar com mais um meio-campista do futebol de Fortaleza. O nome da vez é o de Chico, do Ceará.
O jogador tem vínculo com o Vovô até dezembro de 2020, mas está fora dos planos da comissão técnica e deve ser emprestado.
O atleta tem dupla nacionalidade (Brasil e Coreia do Sul) e não teve bom desempenho pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro – foram cinco gols em 36 jogos em toda temporada de 2019.
Aos 28 anos, chegaria para reforçar o sistema ofensivo, já sem Bruno Nazário e Zé Roberto fechados com Botafogo e Atlético-GO, respectivamente.
Sondado pela Macaca, Chico surgiu nas categorias de base do Atlético Sorocaba e ainda soma passagens por Cene, Brasiliense, Tupi, Olímpia, Rio Claro, XV de Piracicaba, Red Bull Bragantino, Capivariano, CRB, Ceará e futebol sul-coreano – Seoul E-Land e Pohang Steelers.
Até o momento, o clube campineiro oficializou 12 contratações, além de duas renovações. A estreia no Paulistão acontece em 23 de janeiro, diante do Santo André, em casa.





































































































































