Paulistão: Ponte Preta já tem uma baixa e 'melhor em campo', Clayson vira preocupação
Lateral improvisado, Reynaldo levou o terceiro amarelo e Clayson deixou campo sentindo dores na coxa esquerda
Lateral improvisado, Reynaldo levou o terceiro amarelo e Clayson deixou campo sentindo dores na coxa esquerda
Campinas, SP, 16 (AFI) – De olho no segundo jogo, no sábado, em São Paulo, a Ponte Preta começa a pensar na sua formação para o segundo jogo, sábado, no estádio Allianz Parque. Uma baixa é certa: o lateral-esquerdo Reynaldo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.
O seu provável substituto é Artur, que vinha em processo de recuperação, mas participou dos últimos minutos deste jogo, quando entrou no lugar de Lucca para reforçar o setor esquerdo.
CLAYSON MERECE CUIDADOS
O médico Roberto Nishimura acha precipitado fazer uma avaliação sobre a lesão muscular sofrida por Clayson. Ele participou dos três gols, foi eleito por muitas emissoras como o melhor em campo e agora preocupa para o segundo jogo.
Aos 30 minutos do segundo tempo, ele pôs a mão na parte anterior da coxa esquerda. Não dá para dizer que é apenas um cansaço muscular, sentido através de cãibras, ou então uma distensão muscular.
“Só vamos ter esta resposta após o período de repouso e, se for necessário, faremos um exame de ressonância no local”, avisou.
NINO E CAJÁ FORA
Com relação ao lateral-direito Nino Paraíba e o meia Renato Cajá, que não foram relacionados para o banco de reservas, eles vão ter mais uma semana para tratamento.
“A evolução foi grande e podemos colocá-los em condições nesta próxima semana”, finalizou. Pelos critérios do técnico Gilson Kleina, dificilmente ambos serão aproveitados. Eventualmente como opções.





































































































































