Paulistão: Ponte Preta dispensa volante, antes mesmo de atleta entrar em campo
Macaca joga no domingo, contra o São Paulo e está embalada por duas vitórias seguidas
Campinas, SP, 06 (AFI) – Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, após a vitória contra o Comercial, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, a diretoria da Ponte Preta anunciou que o volante Dodó, contratado junto ao Atlético-GO, teve seu contrato rescindido com o clube e não faz mais parte do grupo do Paulistão.
Sem disputar nenhuma partida oficial, o problema aconteceu na hora do registro do atleta, que segundo a Federação Cearense, ele já teria sido registrado por um outro clube, por isso, não poderia jogar pela Ponte Preta. Com o problema, a diretoria resolveu dispensar o jogador.
O comunicado para torcida e imprensa foi postado no Facebook nesta quinta-feira, confira a nota:
A Ponte Preta rescindiu contrato nesta quinta (6) com o volante Dodó. No processo de registro do atleta, a Macaca foi informada pela Federação Cearense que o jogador, que antes defendia o Atlético Goianiense, já havia assinado um outro contrato para este ano antes de firmar compromisso com a Ponte. Desta forma, o acordo com a equipe alvinegra foi rescindido.
Com nove pontos, a Ponte ocupa a terceira colocação do Grupo C e volta a campo no domingo, diante do São Paulo, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada. O torcedor que comparecer com a camisa do clube campineiro paga apenas meia-entrada (R$ 20,00).





































































































































