Paulistão: Ponte Preta contrata revelação da Chapecoense

Vini Locatelli também chegou a ser pretendido pelo CRB, rival da Macaca na Série B

Vini Locatelli estava a caminho da Locomotiva, mas mudou de ideia após receber proposta da Ponte

0002050528506 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Falta apenas a assinatura do contrato, mas o meia Vini Locatelli foi aprovado nos exames médicos e já pode ser considerado como reforço da Ponte Preta.

A diretoria alvinegra aguarda apenas a publicação do nome de Vini Locatelli no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a sua chegada.

Revelação da Chapecoense, Vini Locatelli tem 22 anos e chegou a ser pretendido também pelo CRB, que será adversário da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B.

ALAN RUSCHEL GRAVA VIDEO EMOCIONANTE NA SUA DESPEDIDA DA CHAPE

player
Vini Locatelli é o quinto reforço da Ponte Preta (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Vini Locatelli é o quinto reforço da Ponte Preta (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Na Macaca, Vini Locatelli chega para substituir Vinícius Zanocelo, que foi negociado com a Ferroviária.

Até aqui, a Ponte Preta oficializou as contratações dos meias Renan Mota e Thalles, além dos atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

SOBRE ELE
Essa será a primeira experiência de Vini Locatelli fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia de 22 anos foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o título da Série B.

Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.

Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, em junho do ano passado, o meia foi sondado pelo Athletico-PR, mas a Chapecoense bancou sua permanência.