Paulistão: Ponte Preta contrata revelação da Chapecoense
Vini Locatelli também chegou a ser pretendido pelo CRB, rival da Macaca na Série B
Vini Locatelli estava a caminho da Locomotiva, mas mudou de ideia após receber proposta da Ponte
Campinas, SP, 12 (AFI) – Falta apenas a assinatura do contrato, mas o meia Vini Locatelli foi aprovado nos exames médicos e já pode ser considerado como reforço da Ponte Preta.
A diretoria alvinegra aguarda apenas a publicação do nome de Vini Locatelli no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a sua chegada.
Revelação da Chapecoense, Vini Locatelli tem 22 anos e chegou a ser pretendido também pelo CRB, que será adversário da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B.
ALAN RUSCHEL GRAVA VIDEO EMOCIONANTE NA SUA DESPEDIDA DA CHAPE

Na Macaca, Vini Locatelli chega para substituir Vinícius Zanocelo, que foi negociado com a Ferroviária.
Até aqui, a Ponte Preta oficializou as contratações dos meias Renan Mota e Thalles, além dos atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.
SOBRE ELE
Essa será a primeira experiência de Vini Locatelli fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia de 22 anos foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o título da Série B.
Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.
Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, em junho do ano passado, o meia foi sondado pelo Athletico-PR, mas a Chapecoense bancou sua permanência.





































































































































