Paulistão: Ponte Preta confirma renovação com zagueiro e lateral-direito para 2020
Henrique Trevisan e Matheus Alexandre renovaram empréstimo e seguem no Moisés Lucarelli no ano que vem
Henrique Trevisan e Matheus Alexandre renovaram empréstimo e seguem no Moisés Lucarelli no ano que vem
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após semanas de negociação, a Ponte Preta confirmou as renovações contratuais do zagueiro Henrique Trevisan e do lateral-direito Matheus Alexandre.
A dupla firma (novo) vínculo com a Macaca até o fim de 2020, junto ao Estoril (POR) e Corinthians, respectivamente.
Na Série B, Trevisan foi escalado em 19 rodadas, sendo 16 como titular. Atleta foi utilizado oito vezes por Jorginho e outras 11 por Gilson Kleina. Apesar da preferência por atuar como beque, sua posição de origem, Henrique foi improvisado na lateral-esquerda em boa parte do ano.
Matheus, por sua vez, ganhou destaque na base da Alvinegra e foi promovido ao elenco profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, renovando o contrato até o fim de 2023 – em abril, contudo, foi comprado pelo Timão, via participação de empresário, por R$ 800 mil.
No Paulistão, o jovem atleta defendeu a Ponte por três jogos, mas teve poucas chances no Brasileiro, em virtude de não ter ido bem nas mãos de Jorginho, no primeiro turno. Agora, lateral vive a expectativa de ter mais brecha, sob comando de Kleina, a partir de 2020.
REFORÇOS
Além dos dois, a diretoria da Ponte oficializou as contratações dos laterais Apodi e Guilherme Lazaroni, dos zagueiros Alisson e Wellington Carvalho, do volante Bruno Reis e dos atacantes Alisson Safira e Mateus Anderson.
A Alvinegra estreia no Campeonato Paulista em 22 de janeiro, quando recebe o Santo André, no Estádio Moisés Lucarelli, em horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).






































































































































