Paulistão: Ponte ganha concorrência de rival da Série B por atacante do Santos
Em busca de atacantes, o Coritiba encaminhou uma proposta para ter Rodrigão em 2019
Em busca de atacantes, o Coritiba encaminhou uma proposta para ter Rodrigão em 2019
Campinas, SP, 28 (AFI) – A contratação de Rodrigão por parte da Ponte Preta pode melar. Isso porque o Coritiba demonstrou interesse na contratação do atacante que subiu com o Avaí na última Série B do Brasileiro e pertence ao Santos. A expectativa é que a definição aconteça nos próximos dias.
Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Rodrigão será mais uma vez emprestado pelo Santos. A proposta do Coritiba já foi encaminhada e está sendo analisada pela diretoria. Apesar do Coxa levar a melhor em relação a questão financeira, a Macaca sai na frente por conta de algumas situações.
Almejando uma transferência para o exterior ou para um clube da Série A do Brasileiro, Rodrigão teria preferência em disputar a elite do Paulistão do que do Paranaense. Além disso, o Santos tem uma dívida com a Ponte Preta de R$ 400 mil por conta da negociação envolvendo Felippe Cardoso.
O interesse da Ponte Preta em Rodrigão é público e havia esfriado depois de um clube do exterior demonstrar interesse na sua contratação. A negociação, porém, não foi concretizada e o atacante voltou a entrar na mira da diretoria alvinegra.
Rodrigão, de 25 anos, foi revelado pelo Democrata-MG e passou pelo Boa Esporte até se destacar com a camisa do Campinense em 2016, quando chamou a atenção do Santos. Não teve muitas oportunidades no Peixe e nas últimas duas temporadas foi emprestado para Bahia e Avaí. No Leão da Ilha, marcou oito gols em 29 jogos na campanha da Série B.





































































































































