Paulistão: Ponte despista acordo com EI, mas explica 'cláusula Série B'
O vice-presidente aproveitou para explicar sobre um possível rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro
Há dois anos na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta terá uma semana de decisões importantes
Campinas, SP, 21 (AFI) – Há dois anos na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta terá uma semana de decisões importantes. Isso porque o clube ainda negocia com o Esporte Interativo os direitos de transmissão para TV Fechada a partir de 2019. De acordo com o vice-presidente Giovanni Dimarzio, o time ainda não assinou contrato, mas deve definir seu futuro logo após a Páscoa.
“A gente ainda não assinou o contrato, pois ainda faltam acertar alguns detalhes. Mas até a próxima semana já vamos ter uma definição”, comentou. O Esporte Interativo entrou no cenário brasileiro após muita resistência das grandes emissoras. Ainda assim, de acordo com o canal, os valores oferecidos aos clubes são superiores que os da concorrência.
ENTRAVE
O vice-presidente aproveitou para explicar sobre um possível rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, se o clube estiver na Série B em 2019, o contrato deixa de ter valor legal e o clube terá que negociar novamente seus direitos de transmissão para TV Fechada. “O acordo vale apenas para o Brasileirão. A Série B a gente negocia direto com a CBF e eles vendem os direitos.”
Justamente por isso o clube já está de olho na competição nacional. Se na última temporada o clube brigou até as últimas rodadas pela classificação à Libertadores, este ano o elenco começou em baixa. Até aqui são três vitórias, quatro empates e três derrotas no Campeonato Paulista, com apenas 13 pontos no Grupo B e ainda brigando contra o rebaixamento.





































































































































