Paulistão: Ponte acerta com ex-meia de Santos, Flamengo e Cruzeiro
A expectativa é que a diretoria da Macaca anuncie de oito a dez reforços na sexta-feira
A expectativa é que a diretoria da Macaca anuncie de oito a dez reforços na sexta-feira
Campinas, SP, 19 (AFI) – O presidente José Armando Abdalla prometeu anunciar até sexta-feira a chegada de oito a dez reforços. Apesar da diretoria tentar esconder, os nomes começam a aparecer. Um desses jogadores que devem pintar na Ponte Preta para a temporada 2019 é o experiente Gerson Magrão.
O jogador de 33 anos vai ser o segundo jogo a trocar o América-MG, onde estava nas duas últimas temporadas, pela Macaca. Antes dele, a diretoria havia acertado com o lateral-esquerdo Giovanni Palmieri.
Pelo Coelho, Gérson Magrão disputou 70 jogos e marcou cinco gols, sendo campeão brasileiro da Série B em 2017. No entanto, nesta temporada, o meia fez parte do elenco rebaixado.
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Gérson Magrão tem passagens por Flamengo, Ipatinga, Santos, Figueirense, CRB, XV de Piracicaba, Feyenoord-HOL, Dínamo de Kiev-UCR e Sporting-POR.
PACOTÃO À VISTA?
A expectativa da torcida é que a diretoria pontepretana anuncie até sexta-feira um pacotão de reforços. Além de Giovanni Palmieri e Gérson Magrão, estão contratados o lateral-direito Luis Ricardo (ex-Botafogo), os volantes Mantuan (ex-Corinthians) e Edson (ex-Bahia), e o atacante Dudu (ex-Náutico).





































































































































