Paulistão: Pior mandante da competição, Rio Claro mexerá no time titular
Pior mandante da competição, com dois empates em quatro jogos, Sérgio Guedes foi sucinto no comentário
Com uma semana para trabalhar, o Rio Claro volta a campo neste domingo, às 18h30, contra o Santos
Rio Claro, SP, 18 (AFI) – Com uma semana para trabalhar, o Rio Claro volta a campo neste domingo, às 18h30, contra o Santos. O jogo no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, fecha a 10ª rodada do Paulistão, mas também pode tirar o time da casa da zona de rebaixamento. Com oito pontos, o Azulão aparece na vice-lanterna, enquanto o Peixe é o líder da competição, com 21 pontos.
“A gente vai ter que fazer algumas mudanças no time, porque a situação e os últimos resultados pedem isso. Vamos trocar algumas peças, mas ainda estou pensando com a Comissão Técnica, já que os relacionados saem apenas amanhã (sábado). Não é mistério, não tem o que esconder do Santos, mas a gente precisa reencontrar os bons resultados”, revelou Sérgio Guedes com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Como já adiantou, o treinador deve ter algumas mudanças no time titular: “Temos alguns jogadores retornando de lesão, que podem se tornar opções, mas por enquanto não tem como adiantar nenhuma novidade”. A única certeza é o zagueiro João Gabriel, que retorna de suspensão após o terceiro cartão amarelo. Com isso, Odair Lucas deve retornar ao banco de reservas.
Pior mandante da competição, com dois empates em quatro jogos, o treinador foi sucinto no comentário: “Não gosto de justificar o que já aconteceu. Comigo o Rio Claro só perdeu um jogo em casa”, mas quando questionado sobre a atual sequencia do time, Sérgio Guedes mostrou-se esperançoso: “Então, os últimos resultados não ajudam e por isso vamos mudar. Nem os jogadores e nem a nossa comissão técnica está acostumados com esses números.”
Nesse cenário, o time do Rio Claro para este domingo deve ter Lucas Frigieri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Jean Patrick, Elsinho, Thiago Cristian (Maurício) e Léo Costa; Romarinho e Lucas Xavier.





































































































































