Paulistão: Pintado elogia Guarani e prevê dificuldades para o São Caetano
O treinamento desta sexta-feira foi fechado e o treinador não deu pistas do time titular
O treinamento desta sexta-feira foi fechado e o treinador não deu pistas do time titular
São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – O São Caetano vai precisar se superar neste sábado para conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista. Pelo menos isso é o que espera o técnico Pintado, que prevê muitas dificuldades diante do Guarani, em Campinas.
“O conjunto do Guarani é forte. Eles possuem jogadores de velocidade e que fizeram belos jogos contra as grandes equipes. Jogando em casa, eles vão pressionar para buscar o resultado. Será uma partida bastante difícil, intensa e que exige muita atenção”, afirmou Pintado.
O último treinamento do Azulão antes do jogo foi fechado para a imprensa e por isso a formação inicial é um mistério.
Uma mudança certa é a entrada do goleiro Jacsson no lugar de Douglas, suspenso após ter sido expulso no empate com o Bragantino, por 4 a 4.
Além disso, Vinícius Kiss deve ficar com a vaga de Willians no meio-campo por questão técnica.
Na lanterna do Grupo A e aparecendo na zona de rebaixamento, com três pontos, o Azulão deve entrar em campo assim: Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Capa; Pablo, Vinícius Kiss e Vitinho; Minho, Rafael Marques e Bruno Veiga.

EQUILÍBRIO
O confronto entre Guarani e São Caetano é marcado por muito equilíbrio. A primeira vez que os dois times se enfrentaram foi no Paulistão de 2001 e o Azulão levou a melhor ao vencer o Bugre, por 2 a 0, em Campinas.
Depois disso, aconteceram mais 26 partidas, com dez vitórias para o São Caetano e 11 para o Guarani, além de cinco empates. No Brinco de Ouro da Princesa, cada time venceu quatro e outros quatro jogos terminaram empatados.





































































































































