Paulistão: Pintado confirma uma mudança na Ferroviária para o duelo contra Palmeiras

O lateral Arthur Henrique, com dores musculares na coxa, foi vetado. Com isso, Igor Fernandes assume a titularidade

O lateral Arthur Henrique, com dores musculares na coxa, foi vetado. Com isso, Igor Fernandes assume a titularidade

0002050535035 img

Araraquara, SP, 12 (AFI) – Após fazer sonoros 5 a 0 no Botafogo, a Ferroviária vai com moral para o confronto diante do Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Pintado fará apenas uma substituição por lesão. O lateral Arthur Henrique, com dores musculares na coxa, foi vetado. Com isso, Igor Fernandes assume a titularidade.

Esta deverá ser a única mudança em relação ao último jogo. No entanto, Pintado deverá ter novidades no banco de reservas. O zagueiro Didi e o volante Nando Carandina foram libertadores pelo Departamento Médico e estão à disposição do treinador, que aposta na manutenção da equipe para seguir sendo uma das sensações da competição.

Ferroviária se prepara para enfrentar o Palmeiras

Ferroviária se prepara para enfrentar o Palmeiras

“Sempre buscamos algo para melhorar, crescer, esse grupo tem cobrado de todos excelência no trabalho, o que a gente vive no dia a dia é algo especial, que nos deixa satisfeitos. A gente mostra os vídeos, temos os números, estatísticas que o clube oferece, temos usado tudo isso para avaliar. Enquanto os atletas descansam após jogos e treinos, a gente trabalha para melhorar, acrescentar. Esse grupo merece o melhor, não vamos descansar enquanto não buscar o melhor momento de todos”, disse o treinador.

SITUAÇÃO!
A Ferroviária está na segunda posição do Grupo B, com os mesmos sete pontos do líder São Paulo. O time de Araraquara já tem uma boa vantagem para a Ponte Preta, com apenas um. O São Bento ainda não pontuou. Além de golear o Botafogo, venceu a Inter por 1 a 0 e empatou com o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 1.

Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Igor Fernandes; Higor Meritão, Vinicius Zanocello e Renato Cajá; Everton, Bruno Mezenga e Felipe Marques. Técnico: Pintado.