Paulistão: Pintado aprova estreia da Ferroviária e define time para encarar o Santos

Satisfeito com a apresentação do time em Campinas, na primeira rodada, Pintado não deve mudar a escalação inicial contra o Santos

Satisfeito com a apresentação do time em Campinas, na primeira rodada, Pintado não deve mudar a escalação inicial contra o Santos

0002050532578 img

Araraquara, SP, 02 (AFI) – Após estrear com vitória, por 1 a 0, sobre a Inter de Limeira, na abertura do Paulistão, a Ferroviária terá um desafio complicado pela frente. Nesta quarta-feira (03), a partir das 17h, a Locomotiva encara o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do estadual.

Com os resultados da primeira rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária entra em campo na liderança do Grupo B, com três pontos.

ENTROSAMENTO

O técnico Pintado aprovou a estreia da Ferroviária, na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira. Para o treinador, a equipe se mostrou muito entrosada e forte dentro de campo, o que da força à equipe para a sonhada classificação às quartas de final.

Foto: Divulgação / Ferroviária

Foto: Divulgação / Ferroviária

“Nosso objetivo era somar três pontos, para começar vencendo na competição. Mérito dos atletas, que respeitaram o que a gente tinha planejado. O desempenho foi acima da minha expectativa e tenho certeza que nossa equipe ainda vai melhorar. É uma competição difícil, onde vencer é muito importante”, disse o treinador.

MESMO TIME

Satisfeito com a apresentação do time em Campinas, Pintado não deve mudar a escalação inicial contra o Santos. Os laterais Rafael Luiz e Diogo Mateus, que chegaram recentemente à Ferrinha, não devem ir à campo.

“Precisamos ser competitivos, estamos em construção, mas a superação e qualidade dos nossos jogadores fazem a diferença. Não gosto muito de inventar, principalmente no início da temporada, então essa é a equipe que trabalhamos em todos os treinos, então vamos manter a base nesse jogo difícil e importante diante do Santos, para buscar um bom resultado”, finalizou o comandante da Ferroviária.

Com isso, Pintado deve escalar a Ferroviária diante do Santos com Saulo; David Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Anderson Rosa, Zanocello e Renato Cajá; Bruno Mezenga e Felipe Marques.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank