Paulistão: Perto de estreia no Moisés Lucarelli, lateral da Ponte se 'sente em casa'

"Cheguei há três semanas aqui na Ponte e já me sinto em casa. O grupo é muito bom, está voltado pros nossos objetivos", disse

"Cheguei há três semanas aqui na Ponte e já me sinto em casa. O grupo é muito bom, está voltado pros nossos objetivos", disse

0002050225533 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de encarar uma sequência de três jogos longe de casa – um pela Copa do Brasil e dois pelo Paulistão -, a Ponte Preta reencontra o seu torcedor neste fim de semana. A partir das 19h30 deste sábado, a equipe campineira recebe o Red Bull Brasil pela quarta rodada do Estadual e busca encaminhar uma sequência positiva no campeonato. Recém-chegado ao clube, o lateral-esquerdo Artur vive a expectativa por estrear no Moisés Lucarelli, após participar dos duelos fora contra São Paulo e Botafogo-SP.

“Cheguei há três semanas aqui na Ponte e já me sinto em casa. O grupo é muito bom, está voltado pros nossos objetivos neste ano e passa confiança o tempo todo. Isso é muito importante pra quem chega e está começando a jogar”, destaca o camisa 6.

Ao começar pela primeira vez como titular, Artur ajudou a Ponte a recuperar-se na tabela, com a vitória de virada em Ribeirão Preta na última quarta-feira. Foi do lateral o cruzamento que originou o primeiro gol da Macaca, marcado por Pottker, aos 23 minutos da etapa final.

Foto: Divulgação | Ponte Preta

AJUDA EM TODOS OS SETORES
“Claro que nossa primeira tarefa é a defensiva enquanto lateral, mas temos a liberdade de também ajudar o ataque quando a chance aparece. Foi assim naquele lance. Fiquei muito contente de começar dessa forma. Nosso time mostrou muita capacidade de reação, principalmente no segundo tempo, quando fizemos uma ótima apresentação”, ressalta o atleta de 22 anos e 1,77m.

Emprestado pelo Internacional, com o qual possui vínculo até 2019, Artur defenderá a Ponte na atual temporada. Melhor da posição no último Campeonato Gaúcho, o jogador fez 58 apresentações com a camisa colorada.