Paulistão: Penapolense pode confirmar classificação nesta terça
A vaga pode vim até mesmo com uma derrota diante do XV de Piracicaba
Penápolis, SP, 10 (AFI) – As derrotas para Ponte Preta, Botafogo e XV de Piracicaba fizeram o Penapolense perder a liderança do Grupo A, mas mesmo assim o time ainda está em situação tranquila, tanto que pode se classificar para as quartas de finais do Campeonato Paulista nesta terça-feira. Para não depender de outros resultados, o CAP precisa de uma simples vitória sobre Osasco Audax, às 19h30, no José Liberatti, pela 13ª rodada.
Na vice-liderança do Grupo A, com 18 pontos, o Penapolense pode se classificar de forma antecipada para as quartas de finais até mesmo com um tropeço. Se o Linense não ganhar do XV de Piracicaba nesta terça-feira, o CAP estará automaticamente na próxima fase, pois não poderia mais ser alcançado por nenhum dos outros times da chave nas últimas duas rodadas.

A delegação embarcou para Osasco já na manhã desta segunda-feira e o técnico Narciso carregou duas dúvidas na bagagem. O meia Washington e o atacante Douglas Tanque cumpriram suspensão automática na goleada sofrida diante do Corinthians, por 4 a 0, e estão novamente à disposição da comissão técnica para essa partida.
Titulares sob o comando de Narciso, os dois jogadores devem retornar ao time e a tendência é que Neto e Lucas fiquem apenas como opção no banco de reservas. O treinador, porém, deve definir os 11 titulares apenas momentos antes da partida ser iniciada. Rodrigo Biro e Samuel Balbino disputam para ver quem será o dono da lateral-esquerda.
O CAP deve entrar em campo com a seguinte formação: Samuel; Rodnei, Luiz Gustavo, Edmário e Rodrigo Biro; Heleno, Petros, Washington e Guaru; Douglas Tanque e Alex Créu.





































































































































