Paulistão: Penapolense faz jogo-treino para marcar despedida de ídolo
Jogador fez parte de todas as conquistas importantes do CAP na década
Penápolis, SP, 03 (AFI) – O zagueiro Perez, eterno capitão do Penapolense fará sua despedida oficial dos gramados, em duelo contra o Londrina, neste domingo, às 19 horas, no Estádio Tenente Carriço, palco onde o zagueiro ganhou respeito e admiração dos torcedores.

O zagueiro vestiu a camisa do Penapolense em 115 partidas, marcou 15 gols, vivenciou dentro de campo aos acessos de 2011 e 2012, além de ajudar o Pantera a ser campeão Paulista da Série A3 em 2011 e vice-campeão do Interior em 2013.
Perez deverá atuar por alguns minutos no jogo de domingo e também receberá uma homenagem da diretoria. Para este amistoso a diretoria pede a colaboração dos torcedores na doação de um quilo de alimento que serão doados para as vítimas das enchentes no Espírito Santo.
Natural de Penápolis, o jogador é formado nas categorias de base do clube e se tornou ídolo por fazer parte da ascensão do CAP da Segundona para a elite do Campeonato Brasileiro. Ele saiu da cidade para defender grandes equipes do Brasil, como a Portuguesa.
Após brilhar no futebol português, retornou a Penápolis, à convite do presidente Nilso Moreira, para fazer história. Na época, a equipe estava na terceira divisão do Paulistão e, em 2011, com o capitão em campo o Penapolense sagrou-se campeão e subiu à Série A2. Contra todas as expectativas e com a união do elenco, o time conseguiu realizar o sonho da cidade e disputar a elite.





































































































































