Paulistão: PC Oliveira não é mais técnico da Ferroviária e Ricardo assume

Paulo César de Oliveira comandou a Ferroviária em nove jogos, com três vitória, três empates e três derrotas

Realmente acabou a passagem do técnico PC Oliveira na Ferroviária

0002050233740 img

Araraquara, SP, 31 (AFI) – Realmente acabou a passagem do técnico PC Oliveira na Ferroviária. Ele recebeu o chamado da Seleção Brasileira de Futsal e terá que retornar para a Copa América de Futsal, que está marcada para a próxima quarta-feira na Argentina. Quem assume o time na disputa do Troféu Campeão do Interior é o auxiliar fixo Ricardo Moraes, que inclusive já comandou o elenco em um jogo do Campeonato Paulista, no empate por 1 a 1 com o Audax na Arena Fonte Luminosa.

“O PC já está vinculado ao clube faz um ano e continua da mesma forma. Só que agora ele assumiu o comando da Comissão Técnica do Profissional, então não tem desvio, está sendo cumprido o que foi tratado com ele”, disse o presidente Carlos Alberto Salmazo no microfone do programa Campeões da Bola na Rádio Cultura AM790 de Araraquara.

Detalhe: André de Souza fez um charge que retrata bem a passagem de PC Oliveira

Detalhe: André de Souza fez um charge que retrata bem a passagem de PC Oliveira

Paulo César de Oliveira comandou a Ferroviária em nove jogos, com três vitória, três empates e três derrotas, um total de 44,4% de aproveitamento em 27 pontos disputados. Ele assumiu já com vitória por 1 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro, com gol de Leandro Amaro, e ainda bateu o Corinthians pelo mesmo placar na Arena Fonte Luminosa, com gol de pênalti do meia Alan Mineiro.

“O que ficou definido na conversa que tivemos quando ele assumiu o comando da Comissão Técnica é o que está sendo executado. Ele cumpriu o seu papel de uma forma muito positiva pela situação que nós estávamos no campeonato e atingimos um objetivo, que não era o nosso inicial de classificar, mas todo mundo sabe os problemas que tivemos no decorrer do campeonato”, completou o presidente.

ESTÃO FORA

A Ferroviária também definiu nesta sexta-feira que Bruno Lopes, Claudinei, Jonathan Bocao, Matheus Bertotto, Flavio e Leonardo não terão seu vínculo estendido com o clube e não fazem mais parte do elenco. Por outro lado, Anderson Jordan, Luis e Lauro subirão das categorias de base para esta fase final. Com essas novidades o interino Ricardo Moraes trabalhou visando o jogo com o São Bento na segunda-feira, pelo Troféu Campeão do Interior.

Ricardo Moraes será o interino da Ferroviária no Troféu do Interior

Ricardo Moraes será o interino da Ferroviária no Troféu do Interior

Willian Cordeiro deve assumir a função na lateral direita, com Léo Veloso no outro lado. O provável time também tem a escalação de três zagueiros, com Patrick, Luan e Leandro Amaro. Ian, que foi inscrito para esta segunda fase, briga por posição na lateral esquerda. O restante do time segue a mesma base das últimas, já que Ricardo Moraes vinha trabalhando com PC Oliveira e conhece o grupo.

O provável time da Ferroviária para segunda-feira conta com Tadeu; Patrick, Leandro Amaro e Luan; Willian Cordeiro, Fábio Souza, Kelvy, Alan Mineiro e Leo Veloso (Ian); Tiago Marques e Juninho.