Paulistão: Paulo Roberto quer um Bentão “pés no chão” contra a Ponte Preta
Porém nos números a vantagem do time de Sorocaba sobre o time de Campinas é bem grande
Porém nos números a vantagem do time de Sorocaba sobre o time de Campinas é bem grande
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Nos números a vantagem do São Bento em relação a Ponte Preta é nítida: seis pontos separam na classificação geral, o time de Sorocaba, oito pontos líder do grupo A, ao lado do Santos, e quarta melhor campanha do estadual. Já a Ponte Preta, ainda sem treinador é quinta colocada do grupo B com apenas dois pontos, e a 19ª colocada entre os vinte clubes do Paulistão.
Porém, na ótica do treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, esses números não interferem em nada no planejamento do Azulão. E o treinador, que voltou nessa semana, depois de se recuperar de de uam arritmia cardíaca, prega muito respeito ao tradicional adversário e acima de tudo pés no chão e muita aplicação e concentração para essa partida, marcada para o Estádio Moisés Lucarelli.
“Independente da situação atíupica da Ponte na tabela, é um jogo muito difícil. É claro que pretendemos um bom resultado lá, mas para isso precisamos manter os pés no chão, ter muita aplicação e concentração e reeditar as últimas atuações, além de respeitar o adversário”, disse Paulo Roberto.
Sobre o jogo de sábado o técnico ainda analisou: “ Enfrentar os times de Campinas em Campinas é muito difícil, os jogos tem sido decidido em detalhes e o campeonato nesse início está muito nivelado. Por isso a aplicação e doação tem que ser muito grande para essa partida por parte de nossos jogadores”, disse o técnico.
Quanto ao time, o treinador só vai divulgar a escalação momentos antes do jogo. Mais uma vez as dúvidas estão do meio de campo para frente. Diego Clementino, Fernandinho e Rodriguinho entraram bem na vitória por 3 a 0 contra o São Bernardo, e até podem aparecer como titulares. Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais (Diego Clementino); Rossi (Fernandinho) e Edno (Rodriguinho), pode ser um provável São Bento para a partida.





































































































































