PAULISTÃO: Partidas entre os Grupos A e C agitam o complemento da 6ª rodada
Nesta quinta-feira, o único confronto que não envolverá os dois grupos é entre Mogi Mirim e Osasco Audax
Quatro jogos completam a 6ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet, nesta quinta-feira. Destaque para o líder do Grupo C, Santos, que enfrenta fora de casa o Linense e para o São Paulo, líder do Grupo A.
Campinas, SP, 05 (AFI) – Quatro jogos completam a 6ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet, nesta quinta-feira. Destaque para o líder do Grupo C, Santos, que enfrenta fora de casa o Linense e para o São Paulo, líder do Grupo A, que em casa, tenta a vitória diante do Paulista. Duas partidas serão realizadas às 19h30 e outras duas às 21 horas.
Além destes dois confrontos, quem também entra em campo é a Penapolense, que enfrenta o São Bernardo, assim como o Mogi Mirim, que encara o Osasco Audax.

Grupo A contra C
Vindo de duas vitórias por 5 a 1, contra Corinthians e Botafogo, respectivamente, o Santos vai até Lins, para enfrentar o Linense, em busca de mais três pontos. Líder do Grupo C, com 13 tentos conquistados em cinco partidas, a expectativa por uma nova goleada é grande.
O Linense por sua vez, não faz campanha ruim no estadual. O time ocupa a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, atrás somente do São Paulo. Até o momento, foram duas vitórias um empate e outras duas derrotas, resta saber se o time conseguirá frear a empolgação dos Meninos da Vila, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Quem estará de olho nesta partida, é o São Paulo, que lidera o Grupo A, com nove pontos e não quer dar bobeira, já que uma derrota para o Paulista, aliada a uma vitória do Linense, acarretaria na perda da liderança para o Tricolor.
Pelo outro lado, o Paulista precisa urgentemente da vitória, caso queira iniciar uma reação no campeonato, uma vez que tem somente dois pontos ganhos e ocupa a quarta posição do Grupo C, atrás de Santos, São Bernardo e Ponte Preta. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.
No outro jogo que envolve times dos dois grupos, um duelo do interior. Terceiro colocado do Grupo A, a Penapolense recebe o São Bernardo. Uma vitória pode colocar até mesmo o time de Penápolis na segunda ou primeira colocação, já que com seis pontos, o time está somente um atrás do Linense e três atrás do São Paulo.
Pelo outro lado, o São Bernardo não corre risco de perder posições no Grupo do Peixe. Isso porque ocupa a segunda colocação com dez pontos e dificilmente ultrapassará o líder Santos, que com três pontos a mais não deve perder o primeiro lugar, mesmo com uma possível derrota, já que tem um grande saldo de gols. O confronto será realizado às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Reação Mogi?
Pelo único jogo da quinta-feira, que não envolve os Grupos A e C, o Mogi Mirim tenta reagir no estadual contra o Osasco Audax (foto). Isso porque o clube vem de duas rodadas sem vencer, com um empate e uma derrota. 4º colocado do Grupo D, com sete pontos, o Mogi pode alcançar a vice-liderança caso vença e conte com um tropeço do Bragantino que enfrenta o Corinthians.
Segundo colocado no Grupo B, com oito pontos, uma vitória representaria a manutenção da vice-liderança, já uma derrota pode deixar o clube na lanterna do Grupo liderado pelo Botafogo. Isso porque a diferença para o Ituano, quinto colocado é de apenas dois pontos.





































































































































